O carro está cada vez mais presente no universo feminino. Depois de assumirem a função de motoristas e serem responsáveis em até 70% das compras de veículos, as mulheres querem se tornar mais especialistas no assunto. Termos como cabeçotes, válvulas, velas e pistões já estão se tornando familiares - pelo menos para as mulheres que começam a freqüentar cursos de mecânica oferecidos pelas concessionárias.
O G1 esteve presente em um destes eventos, promovido pela concessionária Viamar, representante da Chevrolet e da Yamaha, em.
Gabriella Sandoval/G1
Maria Josilene (esq.) observa um motor, enquanto Ana Isaura aprende que óleo deve ser medido com o motor frio (Foto: Gabriella Sandoval/G1)
São Paulo, no sábado (12).
As 110 vagas do curso de mecânica para mulheres foram rapidamente preenchidas. Outras 60 pessoas ficaram na fila de espera e terão que aguardar o próximo, ainda sem data marcada.
Entre as alunas estavam muitas profissionais liberais e donas de casa. Elas tinham muitas dúvidas e um grande interesse em assumir funções geralmente delegadas aos maridos, que neste dia se contentaram em ser meros ouvintes
O G1 esteve presente em um destes eventos, promovido pela concessionária Viamar, representante da Chevrolet e da Yamaha, em.
Gabriella Sandoval/G1
Maria Josilene (esq.) observa um motor, enquanto Ana Isaura aprende que óleo deve ser medido com o motor frio (Foto: Gabriella Sandoval/G1)
São Paulo, no sábado (12).
As 110 vagas do curso de mecânica para mulheres foram rapidamente preenchidas. Outras 60 pessoas ficaram na fila de espera e terão que aguardar o próximo, ainda sem data marcada.
Entre as alunas estavam muitas profissionais liberais e donas de casa. Elas tinham muitas dúvidas e um grande interesse em assumir funções geralmente delegadas aos maridos, que neste dia se contentaram em ser meros ouvintes
Autora: Larissa Inês
Nenhum comentário:
Postar um comentário